sábado, 7 de janeiro de 2012

dia de compras

Ontem me deu a louca,sai comprando por ai alguns vidrinhos.Encontrei numa farmácia aqui na minha cidade um balaio cheio de vidrinhos,quase tive um colapso e o preço então,1,69 cada um.Ta certo que não são lançamentos mas pra quem ta se jogando agora no mundo dos esmaltes vale a pena investir.
Comprei 12 vidrinhos só na farmácia a marca é l'apogée,são eles:gliter prata,sonho,laço,domingo no parque,happy end,afrodite,aurora,lady di,marquesa de santos,evita peron,maria antonieta e comprei também peruibe,da dote.
Não satisfeita fui no centro e comprei ainda mais quatro:verde,da mohda;casting,da eliana e dany,da fina flor e ainda um da hits speciallità.
E ufa,o ultimo escolhido foi o preto fosco,da risqué.

olha as fotinhos:


de cara ja testei o lady di,adorei:



3 comentários:

  1. Retribuindo a visita , sucesso e boa sorte com seu blog!
    Será sempre bem vinda no meu blog,")


    http://catsglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor, adorei sua visitinha...
      Já estou te seguindo de volta!
      Te desejo muita força e sucesso neste novo etapa da sua vida!E seja sempre bem vinda ao meu humilde bloguinho!

      Feliz 2012!!!

      milkthegirl.blogspot.com

      Excluir
    2. brigadinha pela visita,com certeza estarei sempre por la te acompanhando,adorei teu "humilde bloquinho",que modestia hein menina,achei super animado o clima por lá.bjus

      Excluir