domingo, 1 de janeiro de 2012

post número um...feliz 2012

Sabe essas promessas que se faz todo final de ano?Esse blog surgiu de uma dessas promessas.Não,minha promessa não era criar um blog,vai muito além...Desejo ardentemente acabar com um velho(velho mesmo)hábito infeliz de roer unha.Roo unha desde que me lembro de mim...Ou seja um bom tempo,já que tenho 28 anos.Mas resolvi me empenhar pra valer e criei esse blog pra que me incentive mais e também contar um pouco da minha trajetória rumo ao meu objetivo.
Parei nos ultimos dias de 2011 ainda e desde então pude fazer duas visitas a manicure e até me empolguei em comprar esmaltes,alias estou começando a comprar e quando começo a comprar sai,de baixo...

Então,essa é minha unha na primeira visita a manicure,não reparem o tamanho da unha,já que eu roia até sangrar.Fiz essa unha para o natal,como fiz no salão nem me apeguei em perguntar a cor do esmalte.

Já essa fiz para a virada do ano,acho que já da pra notar que cresceu alguns milimetros,muito pouco mas já é um começo.

DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO DE 2012,CORRENDO ATRAS DE SEUS OBJETIVOS,MUITO SUCESSO E ME SIGAM... 


Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário