sábado, 14 de janeiro de 2012


Hoje resolvi testar o rosa pink,da coleção artistica da colorama,ta certo não é nenhum lançamento mas como sou nova na área pra mim tudo é novidade.
O mais estranho é que parece que minhas unhas não saem do lugar,aff haja paciência hein.(a data da câmera está errada,nem tinha visto)


Hoje dei a dica pro marido,recortei um encarte da renner que tinha alguns esmaltes e disse que achava bonito.Agora é uma questão de tempo até começar a ganhar.Se é que ele entendeu o recado.

bjus até breve

5 comentários:

  1. Adoooro essa cor!! é um rosa vibrante lindíssimo!!

    Super kisses!

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda,gosto muito de esmaltes rosa e esse é muito fofo.Obrigada por visitar o meu cantinho,estou te seguindo pra acompanhar o crescimento das suas unhas.Não se preocupe que suas unhas vão crescer rapidinho é só tratar elas com muito carinho.Antes tinha problema de roer as unhas bem no sabugo,agora que me recuperei desse vício(não sei até quando rs),elas começam a crescer e quebram rs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi flor essa cor é linda, vim agradecer a visitinha e já estou seguindo...
    Temos algo em comum então, tudo pra mim é novidade também, meu blog tem pouco tempo mas vamos crescendo aos poucos não é mesmo...

    http://www.morenarosachoque.blogspot.com/
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  4. oii achei linda essa cor, adoroo esmaltes em tons de rosa.
    Visita lá nosso blog tem post novo bjuss
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pela visita e já tô seguindo aqui tá, adorei a dica aí do marido e o recorte de esmaltes,acho q farei isso com o meu, rs.. O tom escolhido é lindo adoro a cor e parabéns pelo blog e claro seja bem vinda!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir